quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comprando seu enxoval de bebê nos Estados Unidos

Photobucket

Ok! Então sua família está crescendo?Viva! Bem… viva até que você comece a fazer o shopping para o seu bebê e veja os preços no Brasil... preços altíssimos e qualidade nem sempre a altura. De repente, uma luz acende e você pensa em fazer o que muitas pessoas já estão fazendo: uma viagem de compras para o enxoval de seu bebê!

É verdade. A economia é incrível!.. Aqui vão algumas dicas para ajudá-lo(a) a economizar ainda mais!

1) Vá além de Babie's R US e outras lojas de bebê

Bem, sei que elas são um achado mas, honestamente, Baby's r US têm roupas caras, comparando-se com lojas de desconto como TJ Maxx, Ross and Marshalls. A Burlington Baby Depot (da qual você provavelmente ouviu falar se pesquisou sobre lojas de compras para bebês, mas se você não fez isto, ela fica dentro de uma loja de departamento grande chamada Burlington Coat Factory) tem melhores preços em matéria de mamadeiras e chupetas. Carter's (uma loja de roupa para bebês e crianças pequenas) é outra excelente opção para compras. Lá você pode encontrar praticamente tudo o que precisa. Lembre-se, porém, que Carter's faz roupas mais baratas para redes como a Target e a Wallmart. Target na verdade é um dos meus lugares favoritos para compras de bebê e muitas vezes eles chegam a ter "mix and match" (conjuntos que você escolhe a combinação) de roupas por $4 dólares.

2)Colecione cupons

Sim, cupons! Eles podem ter descontos maravilhosos... não é mentira ou enrolada. Se você se inscrever no site da Carter's pra receber email deles, o sistema frequentemente envia cupons de 10%, 15% e 20% válidos na sua compra total (incluindo itens em oferta ou com desconto)! Legal, né? Bom, você pode comprar também um pacote de cupons no Mercado Livre Americano (Ebay). Às vezes esses pacotes são leiloados por preços super baixos, menos de 5 dólares. A Babie’s R US sempre tem um cupom de oferta de 20% de desconto em um item. Além disso, há muitos cupons em panfletos e outras formas depropaganda, mas como você mora longe, a melhor opção é inscrever-se para alertas de email das lojas onde você pretende comprar desde a hora que você começa a planejar a viagem.

3)Faça a lista do cha de bebê (Baby Shower/Baby Registry)

Você pode dizer: "Joana, eu moro no Brasil. Por que faria uma lista do meu cha de bebê nos Estados Unidos?" Muito simples – fazendo isto você pode ampliar suas possibilidades de economia e em alguns casos receber presentes. Além do mais, não é necessária comprovação de identidade ou prova de residência nos Estados Unidos. Você pode fazer o registro em muitas lojas de bebês, inclusive a Target (la eles te dao um pacote de descontos). As vantagens variam de loja pra loja. Além disso, se você tiver alguma amiga que more nos Estados Unidos, saiba que a Babie's R US oferece 20% nos itens não comprados em sua lista duas semanas antes e depois da data prevista para seu parto. Você não precisa fornecer a data exata mas é necessário apresentar um endereço nos Estados Unidos uma vez que os cupons são enviados pelo correio.

4) Aproveite promoções mas lembre-se da "barriguinha"

Há maravilhosas promoções de hotéis nas grandes cidades americanas em épocas de baixa estação. Pesquise quando são e assim você pode adquirir um hotel confortável por um bom preço. Talvez até você queira fazer upgrade e hospedar-se num hotel um pouco mais requintado... Na realidade na baixa estação os hotéis de 4 estrelas competem com os de 3 colocando os preços na mesma faixa. Mas lembre-se: escolha com cuidado hotel, época e receptivo. Quando grávida, o mais importante é seu conforto e segurança. Não esqueça também de fazer um plano de saúde de turista. Nos Estados Unidos qualquer cuidado médico é caríssimo. Muitas vezes, o muitíssimo barato sai caro.

Estou a disposição pra responder suas dúvidas e dar dicas sem compromisso. Basta mandar um email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário